Para comprar no Depósito das Cuecas é muito fácil:

1) Basta navegar entre as diversas páginas de produtos (categorias, novidades, ofertas, destaques), Ver Detalhes para maiores informações sobre o produto, e escolher o que mais lhe agrada. Após isso, você pode clicar em Comprar, e assim o produto será inserido em seu carrinho de compras.

2) Continue navegando em nosso site até escolher todos os produtos que você deseja adquirir. Agora basta clicar no link a direita Finalizar que você estará concluindo sua compra.

3) Acesse sua conta na Deopósito das Cuecas com o seu e-mail e senha. Caso não for cadastrado, cadastre-se rapidamente clicando no link de Cadastro.

4) Feito isso, escolha a forma de envio do produto. Trabalhamos com envio via Correios. Você pode optar por Sedex (Encomenda Expressa) ou PAC (Encomenda Normal), sendo que o Sedex é muito mais ágil, porém com um custo maior. Sempre que houver urgência, utilize este sistema. Se precisar de outra alternativa, entre em contato com o nosso SAC. O prazo correto de envio pode ser consultado no site dos Correios.

5) Agora basta escolher a forma de pagamento. Podendo ser nos depósito bancário ou transferência bancária.

6) Demais instruções e a confirmação do pedido serão enviadas via e-mail para você após a finalização de sua venda.