Informações


Como Comprar


Para comprar no Depósito das Cuecas é muito fácil:

1) Basta navegar entre as diversas páginas de produtos (categorias, novidades, ofertas, destaques), Ver Detalhes para maiores informações sobre o produto, e escolher o que mais lhe agrada. Após isso, você pode clicar em Comprar, e assim o produto será inserido em seu carrinho de compras.

2) Continue navegando em nosso site até escolher todos os produtos que você deseja adquirir. Agora basta clicar no link a direita Finalizar que você estará concluindo sua compra.

3) Acesse sua conta na Deopósito das Cuecas com o seu e-mail e senha. Caso não for cadastrado, cadastre-se rapidamente clicando no link de Cadastro.

4) Feito isso, escolha a forma de envio do produto. Trabalhamos com envio via Correios. Você pode optar por Sedex (Encomenda Expressa) ou PAC (Encomenda Normal), sendo que o Sedex é muito mais ágil, porém com um custo maior. Sempre que houver urgência, utilize este sistema. Se precisar de outra alternativa, entre em contato com o nosso SAC. O prazo correto de envio pode ser consultado no site dos Correios.

5) Agora basta escolher a forma de pagamento. Podendo ser nos depósito bancário ou transferência bancária.

6) Demais instruções e a confirmação do pedido serão enviadas via e-mail para você após a finalização de sua venda.


Segurança


No Depósito das Cuecas, todo tráfego de dados, toda transação que envolver pagamento, seja por cartão de crédito ou não, estará encripitada com tecnologia SSL (Secure Socket Layer), sendo que essa certificação permite a criptografia (codificar) de todos seus dados, evitando qualquer tipo de acesso a estes, e resultando em uma maior segurança e tranquilidade em sua compra.

Com relação aos seus dados pessoais de endereçamento, pagamento e conteúdo do pedido, você pode estar certo de que não serão utilizados para outros fins que não o de processamento dos pedidos realizados, não sendo portanto divulgados em hipótese alguma.

 

Site Seguro

 

 


Garantia, Trocas e Devoluções


Trocas / Devoluções

Desistência de Compra:

Se você efetuou a compra através do depositodascuecas.com.br, recebeu o produto em perfeitas condições e ainda assim não se sentiu feliz, você poderá solicitar o cancelamento da mesma por meio de nossa Central de Relacionamento: (16) 3331-7093, pelo Whatsapp (16) 9930-7093 ou pelo e-mail pedido@depositodascuecas.com.br.  Mas fique atento para as regras abaixo:

Prazo para desistência de compra:

Conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais goza de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.

Conforme o artigo 49, o consumidor pode desistir do contrato no prazo de sete dias a contar de sua assinatura, ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou em domicílio.

Parágrafo único - Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.

Devolução da Mercadoria:

- A mercadoria deverá ser devolvida como enviada, sendo previamente solicitada a devolução através de nossa Central de Relacionamento. Pelo telefone (16) 3331-7093 ou e-mail pedido@depositodascuecas.com.br. O frete de retorno dos produtos será de responsabilidade do comprador.
- O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios, manuais e Nota ou Cupom Fiscal.
- O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

ATENÇÃO: O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, o Deposito das Cuecqas se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

Restituição dos valores:

- Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes.
- Boleto Bancário / Transferência: Crédito em conta corrente em até 10 dias úteis.
- Não haverá restituição do valor do Frete.

ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.

Troca de Produto sem defeito:

Produto Novo:

O produto novo goza de até 30 dias para ser substituído. Desde que este seja apresentado nas mesmas condições em que foi recebido/comprado (na embalagem original e sem uso).

No caso de calçados, que requerem experimentação, procure calçá-lo com meias em uma superfície limpa e seca, que não danifique o solado do produto dando aparência que foi usado.

"Lembre-se que para efetuarmos a troca, o produto deverá estar na embalagem original e sem uso."

Se você escolheu o produto em nossa loja virtual, mas ao recebê-lo não ficou satisfeito e deseja fazer a substituição por outro item, observe as regras:

Devolução da Mercadoria:

- O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
- O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais.
- A mercadoria deverá ser devolvida através do serviço de postagem reversa, sendo previamente solicitada através de nossa Central de Relacionamento, pelo telefone (16) 3331-7093 ou e-mail pedido@depositodascuecas.com.br.

Substituição da Mercadoria:

- Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual.
- Lembrando que todos os encargos da PRIMEIRA tentativa de troca serão de responsabilidade do próprio Depósito das Cuecas. Nas demais solicitações de troca, o Depósito das Cuecas se reservará ao direito de fazer nova cobrança de frete e outros encargos de postagem do solicitante.
- A escolha de um novo produto deverá se limitar ao valor da mercadoria original. Se houver diferença, o pagamento dela deverá ser feito de acordo com as opções existentes no site.
- O cliente deverá indicar, por meio de e-mail, o novo item escolhido junto com o produto. O novo item será despachado para a residência do cliente sem custos adicionais, isto é, o frete será por conta do Depósito das Cuecas.

Troca de produto com defeito:

Produto com suposta Falha de Fabricação:

Os produtos comercializados pelo Deposito das Cuecas gozam de 30 dias de garantia em caso de falhas naturais de fabricação, exceto os produtos em que a garantia vem especificada em sua descrição. Dentro do prazo de garantia do fabricante, você poderá entrar em contato com o mesmo (informações sobre o fabricante podem ser encontradas na página do produto, ou por solicitação via e-mail para pedido@depositodascuecas.com.br) para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos, ou dirigir-se a uma das Assistências Técnicas credenciadas pelo próprio fabricante, indicadas no Manual que acompanha o produto. Caso não consiga contato com o fabricante, avise a nossa Central de Relacionamento.

- A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização estão mencionados no Termo de Garantia que acompanha o produto.

Veja como solicitar o pedido de avaliação de supostas falhas de fabricação:

Devolução da Mercadoria:

- A mercadoria deverá ser encaminhada através da solicitação do serviço de postagem reversa, por meio de nossa Central de Relacionamento. Pelo telefone (16) 3331-7093 ou e-mail pedido@depositodascuecas.com.br.
- Devolver o produto na embalagem original.
- Obrigatoriamente, o cliente deverá encaminhar a 1ª via da Nota Fiscal de Compra juntamente com o produto.
- O cliente deverá enviar por escrito um breve relato sobre o suposto defeito a que se refere a reclamação, esclarecendo a utilização do produto, freqüência desse uso, etc.
 

ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima não serão aceitos para análise de defeitos e automaticamente serão devolvidos ao remetente.

Análise de defeitos dos produtos:

A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores e então será concluído a análise final do pedido de troca.

Prazo médio de conclusão: 07 dias úteis.

Análise Favorável à troca:

- O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição do mesmo produto.
- Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro modelo para troca entre as opções existentes no site, respeitando o limite do crédito.
- Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.

Análise Contrária à troca:

O produto será devolvido sem direito de substituição.

Itens de reprovação:

- Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
- Indícios de uso inadequado do produto.


Prazos e Formas de Envio


Comprando no Depósito das Cuecas  você recebe seu pedido através dos Correios e de acordo com a forma escolhida no momento do pedido. O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida, podendo ser Encomenda Normal (PAC), ou Encomenda Expressa (Sedex). No caso de Frete Grátis, será utilizado o sistema PAC.

O prazo estimado de entrega pode ser confirmado no site dos Correios. Lembramos que em datas especiais os Correios acabam por utilizar o prazo máximo descrito. Sempre que houver urgência, deve-se utilizar o sistema de Sedex. Se for necessário outro modo de entrega, favor entrar em contato com o nosso SAC.

Todos os produtos são enviados em embalagens especiais e devidamente identificadas, em até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento.

Alguns CEP´s possuem restrição de entrega domiciliar, neste caso, o cliente terá que retirar o produto na agência dos Correios. Se tiver alguma dúvida, consulte antes da compra. Clicando em comprar, o cliente estará concordando com este termo.

 

 

 


Pagamento


O Depósito das Cuecas conta com diversas formas de pagamento.

Assim que finalizar sua compra, você poderá escolher qual a forma que mais lhe agrada, entre elas: Boleto bancário, depósito bancário ou transferência bancária. Demais instruções serão passadas após a escolha da forma de pagamento.

Nos casos de pagamentos com boletos, depósitos bancários e transferência bancária, é necessário a confirmação do mesmo. Para tal acesse sua central do cliente e clique em "Confirmar Pagamento".